quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

LEGIÃO DE MARIA - INTEGRAÇÃO

ALMOÇO DA LEGIÃO

O primeiro almoço coordenado pela Legião de Maria na paróquia Santo Afonso aconteceu no domingo, dia 17 de novembro, paralelamente, acontecia a barraca da Legião.  A expectativa dos grupos da Legião era grande e foi correspondida positivamente, afinal, Maria Mãe de Jesus, é aquela  que alimenta nossos corações de amor e com amor tudo se faz.

O padre Luis Carlos, pároco,  e padre Penido, diretor espiritual da Legião, deram as bênçãos que oficializaram o início do almoço.  O salão  estava lotado, pois todos os convites foram vendidos.






E as surpresas não paravam de acontecer.  A Legião preparou um sorteio de brindes diversos e a primeira a ser contemplada foi Ana Maria Faria, coordenadora da Pastoral Litúrgica, que ganhou uma linda caixa de madeira decorada contendo a imagem de Nossa Senhora das Graças.

Estiveram almoçando com a Legião, Pe. Luis Carlos e Pe. Vidigal.  Pe. Ricardo chegou para a sobremesa e Pe. Mauro que passou e carinhosamente desejou sucesso.





O clima era de alegria e satisfação, além da  emoção despertada pelo canto e música da musicista Beth Santos, que demonstrou, mais uma vez, seu carinho por Maria Santíssima. Muitos haviam terminado o almoço, mas, permaneciam no local  ouvindo e cantando com Beth.


A Legião de Maria agradece ao páraco  Luis Carlos a confiança, a colaboração dos membros de outras pastorais, a culinarista Ana Maria Mello, a dedicação da legionária Iracy de Oliveira, como também, a equipe de eventos da paróquia.  Um belo trabalho de integração.


Maria Eulália

2 comentários:

  1. Pe. Luis Carlos Decarvalho9 de dezembro de 2013 às 18:47

    Parabéns a toda LEGIÃO DE MARIA!
    DEUS ABENÇOE A CADA UM(A) DE VOCÊS.
    ABRAÇÃO.

    ResponderExcluir